Brasília Restaurant Week 2010 – Google Maps

Amanhã (25/01) começa mais uma edição do Brasília Restaurant Week! No site oficial tem a lista de todos os restaurantes participantes, com endereço, site e telefone.

No último BSB-RW eu queria ver um mapa para facilitar encontrar os restaurantes por região… Dessa vez eu fiz um! A intenção é dar uma localização aproximada de onde ficam todos os restaurantes do evento…

Não conheço todos os lugares e não sei os blocos exatos, mas tentei chegar o mais perto possível. Se tiver algum errado me avisa, por favor… Obrigado e bom Brasília Restaurant Week a todos!!!

Brasilia Restaurant Week

Mapa do Brasilia Restaurant Week

PS1: Eu não sei mto bem onde ficam os restaurantes dos hotéis que ficam no Setor Hoteleiro Norte e Sul. Eu não sei onde ficam os hotéis e nem o Google nem os sites dos restaurantes/hotéis ajudaram muito… então, confirmem antes se a localização tá certa!!! rs

PS2: O Setor de Clubes também tá difícil, rs!

PS3: Lembre-se, a localização é aproximada!

PS4: Se quiser corrigir ou aumentar a precisão da localização de um restaurante, por favor entre em contato através do e-mail: bruno.n.torquato@gmail.com ou mande uma mensagem no twitter:@brunont

Sobre Bruno

Lean Startup enthusiast, Bootstrapper, Rails developer... Ver todos os artigos de Bruno

3 respostas para “Brasília Restaurant Week 2010 – Google Maps

Deixe um comentário