Tamo aí pra isso…

Aopa,

Muitos blogs devem começar e terminar a cada dia, né?

Hoje passei pelo da Cy, do namorado dela, do Gabriel O Pensador, dos Detonautas, do Farofa

Ah, tb quero um canto pra falar…

Será que preciso de um tema?

Pensei e pensei e acho que meu tema é Bruno Torquato mesmo… Tudo q passa nessa cabeça… (É bom assim, que aí ninguém vai poder reclamar que meus posts não estão sendo do que eu deveria falar hauhau, claro q estão, é só eu pensar e pronto… pode estar aqui!)

E pronto… Aqui está ele… O meu blog!!! Welcome!!!

Seja quando estiver sem assunto, seja pra matar a saudade, sejá lá pra o que for, pode me fazer uma visita… Como diz meu cumpanhêro de rép Osama, “Estamos aí pra isso…”!!

Abração…

Sobre Bruno

Lean Startup enthusiast, Bootstrapper, Rails developer... Ver todos os artigos de Bruno

Deixe um comentário

