Relógio Biológico

Adoro nosso relógio biológico. Principalmente quando ele está com a hora certa!

Quase todos os dias acordo com o despertador do meu celular. Nessa noite acabou a bateria do meu celular. Quando acordei, fui ver as horas como de praxe, mas ele estava desligado. “Perdi minha prova!”, saí correndo pela rép procurando um relógio, nenhum… Liguei pro 130! Ufa!!! Ainda faltavam 45 minutos pra eu acordar!! hehe… Coloquei o celular pra carregar e voltei a dormir…

Mas é mesmo demais acordar 5 minutos antes do despertador tocar e sem sono… Parece que o dia vai ser muito melhor…

Pena que parece que isso só acontece em dias diferentes, qdo tem viagem, prova…

Abraços…

Sobre Bruno

Lean Startup enthusiast, Bootstrapper, Rails developer... Ver todos os artigos de Bruno

Uma resposta para “Relógio Biológico

Deixe um comentário

