Google Wave: Um comentário q não cabe em 140 caracteres

Um comentário de bar, que não coube em 140 caracteres, rs:

Está todo mundo sem saber ao certo do que a ferramenta é capaz… Arrisco dizer q até a Google deve estar com alguns dilemas por não saber ao certo qual a novidade da sua ferramenta…

Mas eles são inteligentes e fazem tudo bem feito… Soltaram uma versão preview pra pouquíssimos usuários. Com isso ela vê pra quê os usuários estão usando a ferramenta e aprende aos poucos com eles… Os Googlers podem descobrir por exemplo que os usuários não se interessam por algumas funcionalidades que eles estão criando… Em contrapartida, podem receber sugestões (em blogs, twitter, site) de funcionalidades q eles não tinham pensado.

A ideia do convite é excelente. A ferramente não está estável, não está 100% funcional… Se todo mundo tiver acesso, MUITA gente vai entrar, vai achar uma porcaria e nunca mais vai querer saber!!! Suja a imagem do Google…

Um dos primeiros convites no Brasil foram distribuídos às pessoas que foram num evento de tecnologia da Google em São Paulo. São pessoas de TI, que se interessam por novidades, que querem ver o crescimento, que aceitam uma versão preview, não são usuários simples e comuns… Aí com o tempo esses receberam alguns convites para enviar a seus amigos. Nessa daí eu recebi um… (Thanks @fernandoalma rs)

Um monte de gente não tem acesso!!! Um monte de gente está querendo acessar… Mesmo que nos blogs, no twitter tenha um monte de gente falando que o Wave ainda não serve pra nada, tem muita gente querendo ver, querendo tocar… Tem vários convites sendo vendidos no ebay por cerca de US$ 10. Alguns chegam a custar US$49,99, mas não sei se serão vendidos de fato.

Eles são inteligentes e espertos… Não duvido que será uma excelente ferramenta!!!!

UPDATE (25/04/2011): Hoje estava relendo este post e dando risada… O Google Wave faliu rapidinho!!! rsrsrs…

Anúncios

Sobre Bruno

Lean Startup enthusiast, Bootstrapper, Rails developer... Ver todos os artigos de Bruno

2 respostas para “Google Wave: Um comentário q não cabe em 140 caracteres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: